sexta-feira, 7 de maio de 2010

Manhã no Cyber Café com a Tuurma! - Rafael



Bom Diia meu amiigos.. Bem, hoje eu acordei naqueles dias de exaustão e solidão!
Mais uma vez me sinto tão sozinho aqui nessa bola gigante chamada Terra, me sinto tão feliz quando estou perto dos meus amigos, mais distante sinto solidão.. Um verdadeiro abismo no peito!

A Manhã hoje foi super bacana, depois do Jogo da Verdade agitar a sala ontem, hoje foi a vez do Jogo da Mentira; onde Raquel foi a mentirosa da vez, amei!

Tivemos apenas 3 aulas hoje, misturamos com os alunos do 3ºA, não tenho nada contra eles, e muito menos a favor!

Depois que saímos da escola, Eu, Raquel e Fabricion fomos a um Cyber Café e fizemos um lanche.. Muito legal, momentos que realmente não esqueceerei mais!

Amo Voocês.. Vai as duas fotinhas do Dia, não tireii mais porque a bateria da camera acabou!

Abraço, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário