sábado, 15 de maio de 2010

Começa mais um longo e chato fim de semana - Rafael


Boa Tarde, tô postanto aqui rapidinho, porque daqui a pouco tenho que ir trabalhar, e hoje o dia tá com cara de que vai ser péssimo, só pelo sol forte que amanheceu aqui hoje; Tomara que esse final de semana passe bem rápido, nem vejo mais graça em finais de semana desde que começei trabalhar, pois agoora eu trabalho em todos, é muito chato isso, vocês não fazem idéia, perdi totalmente a graça de viver, rs' acham que eu estou exagerando? Então vem levar minha vida então... Poiis nao é fácil, as vezes me dá vontade de jogar tudo pra cima e sumir para sempre, Mudando de assunto hoje eu fui almoçar na casa da minha avó, noossa, como a comidinha dela é booa, eu amoo ela, pessoa mais especial pra mim, mato e morro por ela.. Vou saindo agora, mais deixo aqui no Blog uma fotinha da minha vovó para todos vocês conhecerem..

Abraço, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário