segunda-feira, 10 de maio de 2010

Segunda, Pré-Folga e Filmiinho mais tarde - Rafael


Bom Dia, cheguei agora da escola, hoje tivemos três aulas e depois do recreio fomos liberados, Raquel, Fabricion, Lucas, Mariana e eu decidimos ir na locadora, Eu achei a Raquel meio estranha hoje, talvez tenha sido só uma imprenssão minha mesmo, tomara que seja isso mesmo..

Chegamos na locadora, eu fiquei lá com o Lucas e a Raquel, debatemos um pouco sobre filme e Raquel alugou Hannah Montana - O Filme (nem preciiso dizer nada néah!? rsrs) eu olhei bastante e acabei alugando A Névoa, alguém aí já assistiu?. Estava lendo algumas criticas do filme aqui e descobri que é um remake do filme A Bruma Assassina, as pessoas não gostam muito de remake não, mais eu até que acho divertido, pois é uma nova versão do clássico! Bem bacana...

Vou subir para almoçar na casa da minha avó agora, Vou estar aqui no Blog agora só mais tarde, quando chegar do serviço.. Postarei mais alguns detalhes do meu dia e irei assistir A Névoa, vou indo nessa.. Fiquem aí com o cartaz e trailer do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário