terça-feira, 11 de maio de 2010

É Hora de ser Feliiz - Rafael





Boa Tarde Galera..!

Postando aqui agoora porque estava colocando umas fotos no meu Orkut. Hoje é meu dia de folga então tenho que aproveitar o máximo, hoje está em caso de eu fazer a minha tatto, sim.. isso mesmo!

Mais vamoos ver se vai dar certo, dependendo de como for, até mais a nite voocês verão uma foto dela aqui no Blog.. Hoje na escola foi tudo em paz, algumas discussão minha com o Fabricíon, mais isso já se tornou clichê, tiramos algumas fotos, que inclusive vou colocar aqui no Blog.

Ontem eu disse que ia assistir A Névoa, cheguei do serviço tomei um banho, fiz chocolate-quente e fui assistir o filme, consegui ver apenas 50 minutos, mais já adiantou bastante.. Foii legal, termino de ver hoje a noite, se der tempo.. Tenho muitos planos para o dia.. Assim que assistir posto minha critíca aqui tá!?

Hoje também a Raquel quis dar uma de professora, saiu um bafão na escola hoje.. Estou atortoado até agora!


Abraço, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário