sábado, 8 de maio de 2010

Apresentação - Fabrícion

Oi..sou Fabrícion tenho 16 anos, vou fazer 17 em junho dia 20 não esqueçam dos presentes rsrsrsr...Eu sou uma pessoa legal + só sou legal com quem é comigo ..também sou meio intolerante e não recuso uma boa briga ..Soou muito casual mais as vezes curto uma boa festa ..não dou conta de viver sem a net, ela me completa de uma maneira que me dá até medo ..kkkk....Aaa gosto bastante de musica ..adapto a quase todos os tipos mais a miinha predileta é =>paramore<= não sei poor que gosto tanto dessa banda .Principalmente dá vocalista(Hayley Williams)uma das musicas que eu mais gosto dessa banda é "let the flames begin" por que pra min ela relata um pedaçinho da minha vida ...e o melhor momento da musica é quando fala ....Oh..glory .Estou solteiro mais não pretendo ficar ..pra min já basta !!!Aaaaa..uma coisa interssante sobre min em relação com mulheres é que não procuro beleza nelas mais sim uma coisa que se chama afeto ...o mehor jeito de encontra-lo é num bom olhar 43 ( igual fala a muusica de Paulo Ricardo )..Tenhos objetivos na vida ..um deles é ser médico ,muiinta gente pergunta : -vc quer ser médico só por dinheiro...É claro que dinheiro importa + essa não foi a opção que escolhi para presta medicina ...é pelo simples fato de saber que vou ajudar as pessoas com o bem mais precioso que temos a VIDA..Mudando de assunto amo filme de terror + não recuso um classico Romance....um dos filme que eu mais gosto de terror é "Fexta Feita 13" pra mim aquele filme é um obra de arte ...pois ele espressa todoo um conteudo de um bom filme de terror....E um romântico bom também é "Um amor pra recordar" ..........Trabalho ..hum ..num Hotel fasso a profição de garçon mais lá fasso de tudo deste Recepcionista até camareiro...Amigos sempre não fui de fazer amizade mais as poucas que eu tenho eu preservo ..Rafael,e Mariana por exemplo ...brigo com eles quase toda semana mais que ele fiquem sabento podem deixar de ser meu amigos mais EU nunca vou deixar de ser amigo deles ..Hum...É acho que expliquei bastante um pouco de min agora fassa sua parte leia mais não crítique ....pois um dos defeitos mais grandes que eu tenho é ignorancia (como diz a musica de paramore ..ignorance is your new best friend ..Tradução => a ignorancia é nossa melhor amiga .. Fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário