domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das mães !! Fabrícion..

Hoje é o dia tão !! Esperado por todos e principalmente pra min ..pois minha é TUDO ...quero desejar essa homenagem pra minha mãe e pra todas do mundo .....mãe pra uns é sinonimo de "chatiçe" + não é .Ela só pensa em nós de um jeito que faz com que nos sentimos presos ......

Vou falar um pouco de min hoje : eu fui comer na casa da minha avó nossa!!estava otímo .rsrsmais comida de vó é d+ não existe igual ..Nossa + fiquei numa dó dela pois ninguém deu nada de presente à ela ..mais no ultimo momento ..meu pai deu uma maquina de lavar pra ela ..não é novinha mais já ajuda né ,ela que lavava roupa na mão !! hum...mais olha o moral da história ele deu a maquina mais todo mundo vai ter que ajudar pagar até mesmo eu : + pra ela eu pago sem reclamar pois minha avó...é minha 2ª mãe ...Ai depois eu voltei pra casa e vim pra net ...Nossa eu tô numa preguiça de trabalhar hoje ainda mais nesse tempo frio ..mereçe uma cama e um bom filme de terror kkk... Quem já vil o novo clip dá Miley Cyrus :"Can't be tamed ...Gostei muuito pois ela fala ...o que toda mais faz .nos prender ..ela no video quer ser livre igual a pássaro ..olhe:http://www.youtube.com/watch?v=sjSG6z_13-Q........
Agora eu termino minha postagem com um pequeno comentário sobre O grande cantor jovem Justin Bieber : " as musicas dele são muuito ruim não tem um estilo proprio ..ná minha opnião ele só quer parece um cantor de reep negro ...hum idiota " ..obrigado pela sua atenção e tenha um bom dia das mãe ...fui=>

Nenhum comentário:

Postar um comentário