quinta-feira, 6 de maio de 2010

Briincadeiira do Ursinho, Rolê com as Meniinas e aventuras pela manhã - Rafael



Bom Dia ..
Hoje o dia começou super bem, na escola estava tudo mais que perfeito!

Exceto pelo fato de termos apenas um horário de escola, isso me deixa louco e fazendo com que eu acorde a toa.. Alguns professores ainda pedem que nós paramos de ir a aula e outros querem que continuemos indo.. (obs:. essa palavra está certa!? 'Continuemos!?' .. Hum, deixa pra lá) enfim, amanhã não vou na escola. O Jeito é voltar a faltar, ou devo ir? Aff! que dúvida.

Hoje teve a Brincadeira do Ursinho na sala, a qual gerou uma polêmica geral na sala e logo depois um Divertido Jogo da Verdade, composto por Rafael, Ully, Aldaísa, Renato, Ricardo, Deivid, Wesley, Mario e Pâmela.. Deu o que falar também.. Como sempre, eles usam o clichê e a primeira pergunta é.. 'Você é Virgem?'

Porque isso interessa tanto para as pessoas, respondendo a Flavinha.. Não teve mais jogo do Ursinho depois e sim o Jogo da Verdade que durou uns 45 minutos..

Depois desse momento, Eu e a Ully saímos e fomos para o Center Prata, não fiquem pensando que é um Shopping, porque aqui na cidade infelizmente não temos um, é triste dizer, mais moro num lugar pobre.. Que raiva! Devia ter ido para Ararauqra no comçeo de ano com minha Tia, ela insistiu tanto.. Eu, Ully e meu irmão (Lucas) estavámos olhando uns calçados quando no fundo da Loja encontramos Tarcila, amigona nossa.. e a Nayane, outra amiga nossa!

Conversamos , andamos bastante lá embaixo e tiramos bastante foto!
Fomos numa Loja de Eletredomésticos para conferir o preço de um Home Theater, mais não tinha mais.. Puxa! Olha a pobreza!

Depois eu e a Tarcila resolvesmos brincar com a cara de algumas pessoas lá no Centro da cidade passando por dois pesquisadores, fazendo as pessoas responderem um questiónario de Perguntas Religiosas.. kkk' nem gosto de lembrar.. rimos demais..!

Eu, Ully e Lucas decidimos ir embora e passamos de novo na escola para lanchar, alias esatava na hora do recreio e depois disso.. Casa!

Enfim, hoje.. mesmo nessa fração de segundo que aprontamos demais na manhã aproveitei meu dia.. Agora é ir trabalhar no Inferno do Posto.

Abraço, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário