segunda-feira, 17 de maio de 2010

Luta, Esperança e uma Derrota Inesperada.. - Rafael

Bom Dia Amigoos..

Nossa, como foi dificil ontem as coisas, aconteceu ontem aqui no Prata o Show mais esperado do ano, Zezé Di Camargo & Luciana e João Bosco & Vinicius, já da para perceber que ia ser demais néah!? Eu e meus colegas de serviço sabíamos desde o princípio que nós não iríamos, mais aquele sentimento de esperança ainda existia, e então domingo quando chegamos para cumprir mais um longo dia de trabalho eis que surge uma notícia que mexeu com todos nós, se tudo estivesse pronto até 22:00 e não tivesse mais movimento nós seríamos liberados, todos ficaram feliz, e começaqram a fazer tudo rapidinho, estava quase na hora de sair.. Já se passava 21:50 quando de repente surge do nada, 3 Ônibus cheio de passageiros e todos famintos, olhares assustados, decepções e desespero eram os sentimentos que eu via nos olhos deles, sabendo que aquilo não estava correto, todos nossos planos foram por água abaixo, Lógico que teve aqueles espertinhos que conseguiram fugir, e sobrando, eu e mais dois não desistimos e fomos em frente, atendendo aquele mundo de pessoas, eu fiz 19 lanches até que o pão acabasse, em seguida fui fazer marmitex, Quando todo aquele movimento acabou, não existia mais show pra gente, o relógio marcava 23:00 em ponto. Já havia começado o show, e nós perdemos, tudo que tinhamos que fazer agora era limpar toda a bagunça, e ir para casa descansar, Como eu disse, foi um longo e dificil dia de trabalho cheio de decepção, mais uma vez perdi a batalha, mais nem por isso desisti da Guerra!

Abraço, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário