sábado, 16 de outubro de 2010

Regresso, a vontade de abraçar não pára - Rafael


Bom Dia gente, que chato esse horário de verão né? Aff, mais fazer o quê? É a vida.. rs'
Gente hoje passei o dia todo pensando na minha turma, nos meus amigos. Luana, Raquel, Maria Ana, Lucas, Tarcila e por aí vaai .. Tô com tanta saudade que não cabe no meu coração.
Sei que ultimamente ninguém anda lendo muito o Blog, mesmo assim continuarei a escrever para desabafar um pouco e relaxar mais, as vezes eu penso que fiz errado em ter jogado tudo para o alto, ter abandonado as pessoas que eu amo por causa de um capricho meu, por causa de minhas vontades ingênuas, com isso também percebo que me transformei numa pessoa mais madura,
mais calma, disposta a ouvir mais e ser mais íntegra, é uma vida completamente diferente. Meu lado emocional está muito abalado, as vezes penso em voltar, choro.. e grito; Mais depois volto atrás e penso em tudo que abri mão para estar aqui, será que vale a pena largar tudo assim? Eu conheci novas pessoas, mais não consigo esquecer meus antigos amigos, minhas lembranças, ao invés de fazer meu espírito ficar em paz, tranqüilo, tudo que elas fazem é afligir minha alma, me deixando transtornado, numa solidão imensa. Ou seja, não vejo a hora de chegar dia 5 de Novembro, o dia mais aguardado do ano pra mim, quero, preciso, necessito.. ver meus AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário