domingo, 24 de outubro de 2010

Novos projetos - Rafael


Oi gente, então.. eu tô só na correria, com escola, serviço e o dia-a-dia mega puxado, hoje tive um tempinho e decidi vir aqui postar uma novidade para vocês, eu e mais uma amiga da nova escola, ela se chama Jhennifer, estamos "reciclando" o projeto do filme 'SOZINHO'.
Estamos escrevendo um novo roteiro, bem mais personalizado, acho que temos uma coisa boa aqui. Está tudo sendo mantido à sete chaves, por isso não posso revelar nada ainda, mais tudo indica que o lançamento deve ser para o segundo semestre de 2011, eu sei que a Ully, Fabiana e a Bruna vão querer me matar, mais elas podem ficar tranqüilas, pois o título será.. 'NÃO ESTAMOS SOZINHOS'. Eu quero tudo que lembre vocês. Agora, aqui embaixo eu posto pra vocês a teaser-pôster do novo filme. Alias, antigo filme.. mesmo projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário